Feminicídio foi cometido para que esposa não denunciasse o réu por estupro das enteadas
O acusado admitiu também que os abusos ocorreram enquanto as vítimas estavam sedadas. Ele foi preso no dia 29 de outubro e indiciado nesta semana.
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
A vítima procurou a polícia para registrar uma denúncia e relatou que estava acompanhada de um casal de amigos ao participar do evento, onde conheceu o suspeito.
Segundo relatos dos policiais militares envolvidos na ocorrência, Roberto da Silva e outros agentes foram chamados para cumprir um mandado de prisão
A vítima relatou à polícia que o agressor a despiu e a estuprou, e em seguida teria cometido o estupro
O MeioNorte fez um levantamento de condenações e acusações que pesam sobre alguns deles.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, em sua sentença que condenou Monteiro a indenizar o médico em R$ 100 mil, além do valor obtido com a divulgação do vídeo
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O crime ocorreu na tarde de 17 de dezembro, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), e foi registrado pelo 101º DP
Ao menos oito mulheres o denunciaram por importunação sexual, e uma adolescente foi vítima de estupro de vulnerável. Crimes ocorreram em Hospital de Peruíbe, no litoral de SP.
A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança.
Um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon viu as lesões do bebê e acionou socorro.
O suposto abuso teria sido cometido na sala de repouso e foi descoberto após a vítima gritar por socorro.
A tentativa de estupro aconteceu no Bairro Alvorada, em Cuiabá; mas a prisão foi no Bairro Consil
Ainda segundo o militar, o comportamento do casal foi de risco e, portanto, eles devem assumir as consequências.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Homem compareceu à delegacia com presença de advogado.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos da capital baiana. Vítima estava com o namorado, que foi obrigado a deixá-la para buscar dinheiro em hotel.
Ele foi encaminhado para hospital de Sorriso por causa gravidade das lesões
O autor também é suspeito de cometer as agressões contra a mulher há mais de 12 anos e estuprar a enteada, hoje com 18 anos, quando era criança
A polícia encontrou um pedaço da língua do suspeito próximo ao local onde a vítima foi encontrada, caída
O pai encontrou o menino no quarto dele, deitado, com o suspeito seminu e induzindo a criança a tocá-lo
Mãe levou menina para UPA e médico chamou a polícia ao perceber sinais de estupro. Cacique pegou criança na Casa de Saúde Indígena (Casai) pela manhã de 5ª e a 'devolveu' à noite.
A jovem foi contratada em um site por um homem de quem ela sabia apenas o primeiro nome, e que dizia querer fazer um programa