Um homem de 36 anos foi atropelado pelo pai de uma mulher, após invadir a casa dela e tentar estuprá-la, no último sábado (23), na cidade de Jaciara, distante 143 km de Cuiabá, Capital do Mato Grosso. O acusado é vizinho da vítima.
Segundo as informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o homem invadiu a casa da mulher enquanto ela estava no banheiro da residência. Ele tentou manter relações sexuais não consentidas com ela, oferecendo R$ 20,00 em troca.
ATROPELAMENTO DO ACUSADO
A vítima reagiu a tentativa de estupro, então pegou um objeto e começou a golpeá-lo. Depois que o fez recuar, ela trancou-se no banheiro e conseguiu ligar para os familiares.
O acusado tentou derrubar a porta, mas foi interrompido pela chegada do pai da vítima. O agressor ainda desferiu golpes de pedradas contra o vidro do carro do homem, e foi então que ele foi atropelado.
FOI PRESO?
Após o atropelamento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o agressor até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi somente quando recebeu alta médica, que a polícia o prendeu por tentativa de estupro, ameaça e invasão de domicílio.