De acordo com a PF o homem armazenava fotos e vídeos de abuso sexual infantil, os quais constam no banco de dados da Interpol
Os familiares do empresário alegaram que ele sofre de "problemas psicológicos e transtorno bipolar"
Os arquivos contêm provas de que os abusos infantis eram cometidos por ele contra crianças e alguns adolescentes menores de 14 anos
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
O MeioNorte fez um levantamento de condenações e acusações que pesam sobre alguns deles.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
Estatísticas revelam que os casos de estupro cresceram 18,7%, saltando de 1.425 ocorrências no primeiro semestre de 2022 para 1.692 no mesmo período de 2023.
A delegada Jailza Pinheiro, titular da delegacia de União, informou que a vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa da avó.
Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
O índice de crimes de latrocínio, isto é, assalto seguido de morte, teve redução de 36,1% no ano de 2022 comparado ao ano anterior
O local era muito frequentado por menores de idade, principalmente os que tinham menos de 15 anos, revelou a mãe.
Segundo os números do Anuário, a taxa de estupros é de aproximadamente 36,9 casos para cada grupo de 100 mil habitantes.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, o padrasto levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz, que também foi preso
O acusado foi capturado por agentes da Policia Civíl nas dependências do Fórum de Luís Correia.
O 17° DP atuou em conjunto com a DECAP, de Goiás, assim como com a DEBESP, do Piauí.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
A senadora bolsonarista alegou que “estão relativizando muito a violência sexual contra crianças”
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.