O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima foi quem constatou o crime, após encontrar a menina na casa da suspeita
A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
Uma das meninas foi abusada sexualmente em 2017, quando tinha apenas 9 anos de idade. Já a outra vítima tinha 12 anos na época do crime
A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança
Caso foi denunciado após menina contou para a irmã dela o que tinha acontecido com ela
Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
De acordo com a mãe da adolescente, a jovem contou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 4 anos.
Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi levado até as autoridades.
Segundo o delegado Thales Feitosa, Babaçu teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse o caso para alguém
A Polícia Civil do Piauí pede ajuda da população para dar informações sobre o paradeiro de Marcos Vitor, acusado de abusar de cinco crianças.
As denúncias já haviam sido feitas há alguns anos, quando ela ainda não estava na delegacia, e nunca conseguiram ser comprovadas
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
Eles sofriam violência sexual tanto de padres quanto de freiras, que usavam crucifixo para estuprar as meninas e obrigavam os garotos a fazerem sexo com elas.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história