Um homem identificado apenas pelas iniciais M. S. O, foi preso pela Polícia Civil de Oeiras (285 km de Teresina) nesta terça-feira (09), acusado de estupro de vulnerável contra sua própria enteada. Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi revelado pela adolescente e levado até as autoridades.
O Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil de Oeiras que o acusado, que é cabeleireiro e possui um salão no centro do município, não está mais com a mãe da adolescente, pois teria recentemente ocorrido uma situação onde desencadeou a menina falar sobre os abusos e a mãe denunciá-lo.
Diante disso, a Delegacia Regional de Oeiras, através do delegado Juarez Paiva Ribeiro, passou a investigar um caso. Através dos relatos da adolescente e de um exame que comprovou a conjunção carnal, a prisão preventiva do acusado foi concedida pelo juiz Rafael Palludo. M. S. O foi preso em casa deve ser encaminhado para penitenciária de Oeiras nesta quarta-feira (10), onde ficará a disposição da justiça.