Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o homem movendo freneticamente as pernas em uma tentativa desesperada de se livrar da barra.
Em depoimento, o homem afirmou que teria agido em legítima defesa depois que a vítima o atacou com uma faca.
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado hoje, confirmou que o corpo encontrado na última quinta-feira (8) em estado de decomposição era de Maria Rita
O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
Segundo os investigadores do caso, a pastora negou participação no crime e citou que recebeu ligações da vítima
Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
De acordo com as autoridades policiais, o indivíduo afirmava que cometia os assassinatos inspirado no filme
Rodson disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava, contudo, foi desmentido.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
Em depoimento à polícia, Rodson Rui de Oliveira Torres disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava.
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
Anastasia Milosskaya teria sido espancada e estrangulada até a morte, tendo o corpo jogado em uma lixeira e encontrado por um zelador.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que o casal encontrava-se em casa quando teria ocorrido uma discussão
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
O corpo da vítima foi encontrado em um açude na cidade de Altos. A morte se deu por asfixia com fratura do pescoço, e não por afogamento, como havia declarado o réu.
Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.