O feminicídio de Edina Matias Dias Lima ocorreu no dia 30 de setembro em Bom Jesus, no Sul do Piauí. O marido dela foi preso em flagrante.
A atleta iria participar em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo
A suspeita, uma mulher de 30 anos, alega legítima defesa.
Nas conversas, Marcela expressou seu medo de sair do relacionamento e a preocupação de que Igor tirasse a guarda de sua filha.
Segundo a defesa de Igor, ele foi agredido por quatro policiais penais após passar por uma audiência de custódia.
Marcela morreu após passar 10 dias internada em um hospital de Aparecida de Goiânia; Seu marido está preso desde o dia 17 e foi indiciado por feminicídio
No Instagram, compartilhava seu trabalho para mais de 12 mil seguidores, embora seu perfil tenha sido excluído recentemente.
A ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Conforme o depoimento da estudante, a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim".
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
rmand ainda está preso e sem direito a fiança no Clark County Detention Center, em Las Vegas.
No local foi encontrado e apreendidos pelos PMs uma espingarda do tipo bate-bucha.
Vira Vira, La vem o Alemão e Robocop Gay tinham letras polêmicas