Revelada a causa da morte de fisiculturista que participaria de competição em julho

A atleta iria participar em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo

Avalie a matéria:
Cíntia Goldani iria participar em julho do Musclecontest Brasil | Reprodução/Instagram

A fisiculturista Cíntia Goldani, 36 anos, morreu nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre. De acordo com a Musclecontest International, a causa da morte foi por conta de um choque séptico após quadro de pneumonia bacteriana. A atleta iria participar em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo do país. A organização do evento lamentou a morte da fisiculturista. 

LEIA O COMUNIDADO: 

"Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia.

Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal @musclecontestfemme .

R.I.P"

Quem era Cíntia Goldani

Leia Mais

Apaixonada pelo Grêmio, ela era fisiculturista, treinadora de poses e oferecia consultoria para o público em geral, elaborando planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados.

Nas competições, Cíntia Goldani competia na categoria Figure, que valoriza a definição muscular, com ênfase nos membros superiores e abdome. Nos dias 20 e 21 de julho, ela participaria do NPC Musclecontest Brazil, um dos principais campeonatos de fisiculturismo do país.

Além de competidora na categoria Figure, Goldani prestava consultoria e era treinadora de poses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES