O evento reuniu gestores de todos os setores e trouxe lições sobre liderança, inovação e a importância do cuidado com as pessoas no mundo corporativo.
As irmãs conhecidas como "coleguinhas" costumam ser questionadas sobre a convivência após o fim da dupla
A menos de uma semana do segundo turno, Ricardo Nunes mantém liderança na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Os dois estão tecnicamente empatados considerando a margem de erro, de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. 74% dos eleitores de Marçal ficam com Nunes, e Boulos fica com 54% de Tabata.
Alvo da operação Jogo Sujo 2, que investiga a promoção de plataformas de jogos de azar online, mais cedo Robson se apresentou à polícia acompanhado por sua equipe de advogados
Além da proibição nas escolas, 90% dos entrevistados acreditam que as crianças de hoje preferem o uso de celulares ou a TV a brincadeiras ao ar livre.
Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. 84% dos eleitores de Marçal declaram voto em Nunes, e Boulos fica com 50% dos eleitores de Tabata.
Pesquisa Amostragem confirma amplo favoritismo de Jôve Oliveira para a Prefeitura de Piripiri
O número é calculado com base no resultado em votos válidos, que é a forma como o TSE divulga o resultado oficial das eleições
Em votos válidos, Fuad tem 24%, Engler, 24%, e Tramonte, 23%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
Erro gravíssimo do Corinthians vai custar caro ao clube paulista. O time paulista terá que pagar uma grande multa multa
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
A AMA condenou a manipulação da causa autista para fins políticos e destacou o erro do candidato
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
Armando Moraes e Roberto Bettini foram os intérpretes de Praga e Dengue, famosos assistentes de palco do "Xou da Xuxa" (Globo) entre os anos 1980 e 1990.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
Em relação à pesquisa anterior, Nunes manteve o mesmo número, Boulos oscilou 2 pontos para cima e Marçal, 3 para baixo
Os números indicam que os três oscilaram dentro da margem de erro. No 2º pelotão estão Datena (PSDB), e Tabata (PSB), empatados com 8%.
Boulos se manteve estável, com 23%. Marçal oscilou dentro da margem de erro de 21% para 22%, e Nunes, de 19% para 22% (também dentro da margem, que é de 3 pontos percentuais).
A pesquisa mediu a influência dos líderes ao perguntar aos eleitores se votariam em um candidato desconhecido indicado por Bolsonaro ou Lula
No 2º pelotão estão Datena (PSDB), com 12%, e Tabata (PDT), com 8%, também empatados tecnicamente.
João Campos (PSB) continua na liderança da corrida para a Prefeitura do Recife, com 76% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 22 de agosto.