Os criminosos chegaram ao local do crime em um carro, dispararam contra a vítima e fugiram em sentido desconhecido
Os casos começaram a ser registrados em fevereiro deste ano onde as vítimas eram atraídas para região do Sacomã, na zona Sul de São Paulo
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas.
As prisões foram realizadas durante operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
Os criminosos estavam em três motocicletas e armados, após a abordagem, eles fugiram em sentido ignorado
Após perceber a atitude dos alunos, o suspeito perseguiu o grupo para a outra escola, porém diante da gritaria, o desafeto fugiu em destino ignorado.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Enquanto brilhava, sua residência foi alvo de um assalto durante a partida contra o Osasuna, realizada em Sevilha, no sul da Espanha.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Segundo a Polícia Civil, homem foi preso suspeito de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, além de gerar pânico e tumulto
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
Ação foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24). Assaltantes usaram arma para ameaçar funcionárias da loja
A viatura do 8º BPM fazia patrulhamento quando os policiais se depararam com o homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital
O cineasta indicado ao Oscar e a empresa já se pronunciaram sobre o caso
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Segundo uma fonte da UPA, o estado do oficial é delicado.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos seis suspeitos armados renderam clientes e funcionários.