Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, da Marvel, foi abordado por policiais ao solicitar serviço em seu próprio banco.
LEIA MAIS
Atriz de Pantera Negra prefere deixar Marvel a tomar vacina contra a Covid
Zé Felipe posa com Virginia antes de voo: 'Nosso Pantera Negra'
Maju Coutinho faz gesto do Pantera Negra na Globo após morte de ator
Morte do protagonista de “Pantera Negra” abala o mundo do esporte
Chadwick Boseman, de “Pantera Negra”, morre após luta contra câncer
Enquanto se prepara para o lançamento do segundo filme de Pantera Negra, Ryan Coogler passou por uma situação terrível na vida real: o cineasta indicado ao Oscar foi abordado por funcionários de um banco, que o acusaram de tentativa de assalto. O caso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, onde a equipe da Marvel estava filmando Pantera Negra 2.
polícia local. A situação foi tão absurda que o cineasta chegou a ser algemado enquanto estava apenas tentando solicitar um saque de sua própria conta bancária.
O TMZ reportou que um funcionário do Bank of America pensou que Ryan Coogler estava tentando dar início a um assalto e decidiu acionar aAinda de acordo com o site, o motivo da desconfiança teria sido o recado dado por Coogler no momento de pedir o serviço, em que pedia para que o dinheiro, cerca de 12 mil dólares, fosse contado e trazido discretamente.
Não só Ryan Coogler foi abordado pela polícia, como também duas pessoas que o aguardavam do lado de fora do banco. Segundo a reportagem, Ryan exigiu identificação dos oficiais que o abordaram, mas parece ter entrado em acordo com o local depois.
“Esta situação nunca deveria ter acontecido. De qualquer forma, o Bank of America conversou comigo e seguimos em frente”, disse em declaração ao TMZ.
Um representante do Bank of America também emitiu uma declaração oficial em nome da empresa.
“Nós lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido. Isto nunca deveria ter acontecido e nós pedimos desculpas ao Sr. Coogler”, publicou a Variety.