O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Os dois foram levados por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras
Karliane Martins sofreu graves lesões e foi socorrida por uma equipe do SAMU. O motorista do ônibus se evadiu do local
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.
São 14 procedimentos de oftalmologia, 10 em ginecologia, 10 de ortopedia, 8 de cirurgia geral e uma cirurgia cardíaca
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi a falta de atenção do ciclista.
O condutor perdeu o controle da direção durante a descida da serra e acabou tombando, colidindo em seguida na estrutura de proteção da estrada
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente.
Ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação.
Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
A paciente de 76 anos, apresentou uma fraqueza súbita do lado esquerdo do corpo e foi socorrida e foi atendida via telessaúde por um neurologista.
Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
A corporação afirmou que o policial militar estava de folga e exercendo atividade, não remunerada, para complementar horas de voo exigidas para um curso.
Francisco de Lisboa Filho, residia no bairro Cidade Nova, estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão.
O advogado Arcedino Concesso, que estava pilotando a aeronave no momento da queda, se pronunciou pela primeira vez após o acidente
Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
Em áudio, o piloto descreve como conseguiu estabilizar a aeronave e diminuir o impacto durante a queda.
A Polícia Civil comunicou que deu início aos trabalhos de investigação sobre o acidente. Piloto e copiloto saíram sem ferimentos graves
A reportagem apurou que a aeronave estava com dois ocupantes, que saíram ilesos. O monomotor está virado e os bombeiros foram acionados para os primeiros procedimentos.
A vítima caiu enquanto realizava a prática esportiva na queda d'água, que possui uma altura de 18 metros, segundo os bombeiros.
acidente ocorreu quando o homem tentou acender um fogão à lenha utilizando thinner, que provocou uma explosão,