Após horas de trabalho intenso, a equipe de resgate cortou o cabo de transporte e conseguiu libertar a baleia em águas profundas.
Imagem de Chico Rasta mostra as belezas da Praia do Coqueiro
A lei visa a redução de resíduos sólidos no meio ambiente e foi aprovada no início de 2020
Caso aconteceu em Peruíbe, onde membros de aldeia acordaram devido ao cheiro forte, encontraram os animais e contataram autoridades
Os estados da Amazônia ostentam as menores taxas de imunização do pais
Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado
Todos os cetáceos mortos eram golfinhos-de-laterais-brancas-do-atlântico. Usualmente, menos de 100 animais desse tipo são vitimados na Grindaráp.
Se for confirmado por análises de DNA, caso pode ser o primeiro episódio de partenogênese entre tubarões da espécie cação-liso ('Mustelus mustelus')
Esse é o segundo grande incidente no Canal de Suez, que liga os mares Vermelho e Mediterrâneo
Molusco foi encontrado em uma praia de Bertioga. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o animalzinho pequeno e azul encalhado na faixa de areia
Filhotes de tubarão foram encontrados na praia Peito de Moça e no Coqueiro
O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (29)
Este já é o quarto animal da espécie na região considerado, pelos pesquisadores, uma ameaça ao meio ambiente e aos seres humanos
A mansão conta com sete quartos, nove banheiros, sala de jantar, sala de TV, bar, academia, cozinha, spa, quadra de tênis, piscina e um belo jardim
Pintada é um dos animais reabilitados pela ONG Aquasis, que atua no Ceará, e foi solta no mar no último dia 6 de julho, depois de seis anos de reabilitação e aclimatação.
O peixe azul e laranja é do gênero Lampris e também é parente do peixe-remo, também conhecido como "peixe do fim do mundo".
Pesquisadores do Instituto Tartarugas do Delta foram chamados para analisar a espécie. Essa foi a primeira vez que o animal foi encontrado no litoral.
O animal conseguiu escapar e começou a subir o Tâmisa, em vez de nadar em direção ao mar.
Mohammed Aisha foi nomeado por um tribunal como guardião da embarcação e acabou ficando prisioneiro a bordo desde 2017.
O cargueiro de quase 400 metros está atualmente ancorado no chamado Grande Lago Amargo, um lago salgado situado entre o sul e o norte do Canal de Suez.
Marwa Elselehdar é a primeira mulher capitã de navio do Egito
De acordo com a Autoridade do Canal de Suez (SCA), o meganavio começou a flutuar parcialmente e foi reorientado em 80% "na direção correta".
Mais de 200 embarcações aguardam na região; estima-se que bloqueio segure cerca de 400 milhões de dólares por hora em produtos transportados
O bloqueio interrompeu a passagem entre a Ásia e a Europa de mercadorias avaliadas em US$ 9,6 bilhões por dia, segundo a consultoria Lloyd's List Intelligence.
Oito barcos menores tentaram rebocar o cargueiro.