Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a manhã de terça-feira (24) ninguém havia sido preso.
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Empresário foi assassinado a tiros em Timon (MA) em frente a um supermercado. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Com mais de 123 mil seguidores no Instagram, Alberto Ribeiro Soares Filho posa em fotos com políticos e em um stand de tiros
Nicolau Waquim foi morto a tiros na residência onde morava em Timon no dia 18 de dezembro de 2022
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
"Está tudo bem, sem nenhum problemas", contou o empresário.
Empresário ficou três horas com os bandidos
Ele foi preso na periferia da zona sul de São Paulo