Com os suspeitos foram apreendidos várias peças de vestuário da loja de roupas, um ventilador grande e uma faca
A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município.
A Polícia Civil efetuou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão no bairro Poti Velho, zona Norte.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
Peaches Stergo foi condenada a mais de quatro anos de prisão por aplicar golpe em idoso para ter uma vida de luxo.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.
Os indivíduos foram localizados através de uma denúncia anônima que informou a existência e a localização exata do ponto de venda de drogas
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da DEPRE, com um deles foi encontrado duas submetralhadoras e cerca de 700 pedras de crack.
Pelo menos dois já foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
A equipe estava realizando rondas pelas região da vila Monte Horebe quando viu um deles em atitude suspeita em um motocicleta
A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.
O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.