A Polícia Civil efetuou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão no bairro Poti Velho, zona Norte.
Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
Peaches Stergo foi condenada a mais de quatro anos de prisão por aplicar golpe em idoso para ter uma vida de luxo.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da DEPRE, com um deles foi encontrado duas submetralhadoras e cerca de 700 pedras de crack.
A equipe estava realizando rondas pelas região da vila Monte Horebe quando viu um deles em atitude suspeita em um motocicleta
A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.
O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
Segundo informações da Polícia, os dois homens foram abordados com atitude suspeita durante rondas no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.
Os humoristas de renome nacional apresentaram shows divertidos, bastante descontraídos, e elaborados com piadas e histórias cômicas das trajetórias dos artistas