Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-mulher
A captura dos suspeitos ocorreu após a guarnição receber informações que a dupla estaria efetuando disparos de arma de fogo na frente de uma residência
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
Criminosos chegaram em motocicleta e dispararam contra as vítimas.
PM havia confirmado morte do menino de 10 anos, mas familiares dizem que ele está internado na UTI do Hospital de Base. Autor dos disparos ainda não foi identificado.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
Os criminosos deixaram o veículo no local após o ataque.
Pelo menos cinco capacetes azuis (soldados das Forças de Paz da ONU) ficaram feridos nos últimos dias em combates
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), e o suspeito morreu enquanto fugia da Polícia Militar pela Rodovia do Sol.
O julgamento, marcado para o dia 30 deste mês às 9h, acontecerá no Tribunal do Júri da Comarca do Rio de Janeiro, conforme decisão do juiz Gustavo Kalil, que presidirá a sessão
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
O jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros por bandidos que se disfarçaram de policiais, na tarde desta quarta-feira (09), no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
Jogador do Clube do Remo, Ricardinho, de 22 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (7) em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, no Pará
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).