O adolescente de 14 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Operação investiga uso de documentos falsos para aquisição de armas de fogo e tráfico internacional de entorpecentes em Teresina
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
O Juiz negou a Gabriel a possibilidade de recorrer em liberdade, devido a periculosidade e o risco de reiteração delitiva.
Esses números fazem parte do cenário de combate à criminalidade divulgado pela instituição.
Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.
As aeronaves foram apreendidas durante a Operação Enterprise, em novembro de 2020, pela PF.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
Um navio-patrulha oceânico foi utilizado para interceptar a embarcação, que foi encontrada ainda em águas jurisdicionais brasileiras, na noite do domingo (14).
Operação 'Diga Não a Eventos de Carnaval tem realizado fiscalizações em bares e restaurantes que não cumprem as medidas de controle da disseminação do coronavírus
As drogas foram encontradas com uma mulher que escondia os ilícitos em suas partes íntimas
As investigações também apuram um esquema de lavagem de dinheiro.
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
Criminosos esconderam drogas em embalagens de medicamentos e tentaram enviar os entorpecentes aos presos custodiados nas duas unidades penais.
Uma das aeronaves apreendidas na Operação Enterprise foi avaliada em US$ 20 milhões
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.
Prisão foi realizada enquanto a suspeita tentava embarcar para o Tocantins. Caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
A droga foi apreendida pela Polícia Civil em uma operação realizada no início desta semana.
O local era frequentado pelos membros da "Irriducibili"
Em relato aos agentes, ela informou que a droga era para o consumo do casal.
Com o acusado foi apreendido uma porção de skank, também conhecida como super maconha, além de cocaína e uma pistola .40 com com 16 munições com registro da Polícia Civil do estado de São Paulo.
Droga e leão do Proerd foram encontrados durante operação que resultou na prisão de quatro pessoas.