O sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, Gilvan Rodrigues, foi afastado preventivamente das funções, após a jornalista Yara Athaide denunciar as agressões físicas que sofreu durante os 7 anos de relacionamento do ex-casal.
Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
Em nota, a instituição repudiou a cena de violência doméstica
Nas imagens divulgadas no Instagram, Yara aparece sendo atingida com um soco no rosto.
A terceira edição do projeto pioneiro contou com a participação de Graça Amorim (PRD), Professora Joana (PV) e Livia Oliveira (PSB).
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na localidade Chapada do Broder, zona rural de Joaquim Pires, no Interior do Piauí.
O relatório aponta, ainda, para a concessão de 119 medidas protetivas; 725 processos com sentença ou decisão; 239 despachos proferidos; e três sessões de julgamento do júri
O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
A delegada conta que as agressões (físicas e psicológicas) começaram logo na lua de mel, após crises de ciúmes excessivos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado na residência de parentes em Barras
De acordo com os relatos da vítima, o homem estava depredando sua casa e fazendo ameaças com uma arma
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
Wallison Felipe de Oliveira, 29, deixou o celular de Juliana Barboza, 34, despedaçado no dia em que o casal terminou o relacionamento
A vítima ficou internada em coma por cerca de um mês e meio, mas não resistiu e morreu
No Brasil, a Polícia Civil investigou o atleta por injúria, ameaça, vias de fato e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha.
A ex-esposa do jogador de futebol Christian Cueva, Pamela López, fez graves acusações de violência doméstica contra o atacante da seleção peruana.
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
O casal, que são pais de Kaleb, de dois meses, afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo, priorizando o bem-estar do filho.
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (14). As cenas lamentáveis ocorreram na cozinha do apartamento onde o casal e a filha moravam. A Justiça proibiu ele de se aproximar da mulher.
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão nesta semana.