Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, neto da Princesa Isabel e herdeiro da família imperial brasileira, aos 74 anos.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
Relatos sobre titular dos Direitos Humanos foram tornados públicas pela organização Me Too Brasil
Cinco criminosos invadiram a casa da família e executaram a vítima na presença da filha de 11 anos de idade e da esposa que é uma pessoa com deficiência (PCD). Crime ocorreu na zona sul de Teresina, nesta quarta (24).
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma
No auge de sua carreira, Gabbi descreveu-se como uma mistura entre Ragnar Lothbrok da série "Vikings" e O Montanha de "Game of Thrones"
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
As gravações obtidas pela Polícia Federal mostram Ailton Barros, ex-major do Exército e aliado de Mauro Cid, discutindo um possível golpe de Estado
O empresário Rony Veras Nogueira é acusado de ter matado a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, no ano passado. Ele foi solto cerca de sete meses após o crime.
De acordo com informações de familiares de Ianca Amaral, Rony foi posto em liberdade, fazendo apenas o uso de tornozeleira eletrônica
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é acusado de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu no dia 30 de abril
Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
José Silveira se sentiu mal após fazer discurso em defesa dos direitos dos motoristas de transporte público.
"A decisão de se distanciar definitivamente de um membro da família é um fenômeno único e poderoso", explica Karl Andrew Pillemer.
Pamella Holanda confirmou as agressões sofridas pelo DJ Ivis
Casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado
Caso aconteceu na Itália
O crime aconteceu em Miami