Renan venceu o senador Luiz Henrique (PMDB-SC), que recebeu apoio de senadores que fazem oposição ao governo de Dilma, por 49 votos 31
Cerveró é investigado pelo suposto envolvimento na “Operação Lava Jato”, esquema de corrupção investigado pela Polícia Federal. Ele se encontra detido em Curitiba.
O advogado de Cerveró, Edson Ribeiro, afirmou não saber a fundamentação da decretação da prisão preventiva
A informação foi confirmada por dois ministros e dois integrantes do PMDB
Entre os ministros que atuarão no segundo mandato da petista estão os governadores da Bahia, Jaques Wagner, do Ceará, Cid Gomes, e o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab
Os agentes cumpriram mandado de prisão e apreensão em 5 estados e no DF.
O aumento de preços dos combustíveis deve dar algum fôlego para a Petrobras
José Carlos Cosenza é o atual diretor de Refino e Abastecimento de estatal. Oposição quer convocar o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto.
A decisão foi tomada pelo ministro Admar Gonzaga no sábado (18) à noite
Aécio disse que em sua campanha ouve de eleitores que quer que ele "liberte o Brasil do PT".
— A discussão mais forte será sobre gestão pública. E nesse âmbito entra a corrupção — analisa a cientista política Christiane Romeo, professora do Ibmec-RJ.
Corrupção e homofobia provocam bate-bocas no último debate na TV
"Odebrecht deu U$$ 23 milhões", aponta ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa
Costa é acusado de ter operado um esquema de desvio de recursos da Petrobras que seria destinado a políticos e partidos
Segundo a presidente, política econômica está na 'defensiva'
Ex-diretor da estatal foi trazido do Paraná, onde está preso, para depor. Em depoimentos à PF, ele teria delatado políticos que receberam propina.
Paulo Roberto Costa está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Ele é apontado como integrante de um esquema de desvio de dinheiro.
A afirmação foi feita durante entrevista no Palácio do Planalto
A assessoria da Procuradoria-Geral da República informou ontem que o procurador Rodrigo Janot é contra o compartilhamento da delação com a CPI para não atrapalhar as investigações.
Assessores do titular do Desenvolvimento Agrário ressaltaram que ele será responsável por definir a linha política da campanha.
Gilberto Carvalho comentou depoimentos de ex-dirigente da Petrobras. Segundo revista, Paulo Roberto Costa citou nomes de políticos ao MPF.
O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, delatou pelo menos 32 deputados e senadores e um governador
Humberto Costa, no entanto, disse que não há fraude na troca de informações.
Para a ONU, as iniciativas tiveram um duplo papel após 2008.
Compra de Pasadena gerou prejuízo de US$ 792 milhões à Petrobras. Citados como responsáveis têm 15 dias para apresentar defesa.