Segunda fase da Operação Postal Off 2 cumpriu mandados no Rio e em SP. Esquema envolve subfaturamento de remessas.
STF havia determinado à rede social pagar R$ 1,92 milhão se não bloqueasse
São cumpridos sete mandados de busca e apreensão em São Paulo (SP) e Brasília (DF). O G1 não conseguiu falar com o deputado federal.
Força-tarefa pediu também o sequestro de R$ 207 milhões em bens dos envolvidos e de suas empresas, por danos materiais e morais.
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia na quinta-feira (19)
Queiroz foi preso quando estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
O advogado negava que tinha qualquer informação sobre o paradeiro do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Os crimes apontados são de corrupção passiva e lavagem de dinheiro
Brasileiro foi destaque em amistoso de futsal em penitenciária.
Policiais realizam movimentos paredistas desde terça-feira (18). Além de ocupar os batalhões, os manifestantes esvaziam pneus de carros da PM. Força Nacional e Exército patrulham ruas em meio à crise na segurança pública.
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
Na decisão, Alexandre de Moraes, do STF, considerou que, no entendimento da Procuradoria Geral da República, não havia motivo para investigação.
Um concurso de miss infantil promovido na semana passada pelo programa Sílvio Santos, no SBT, será investigado pelo MP-SP
Os recursos têm como origem uma multa paga pela Petrobras às autoridades brasileiras após um acordo junto ao governo dos Estados Unidos.
Reportagem do Fantástico entrevistou 25 pessoas que se dizem vítimas de Luis Miranda, do DEM; 11 gravaram entrevista. Parlamentar nega as acusações.
Itens vetados estão contidos em 19 artigos da lei. Agora caberá ao Congresso manter ou derrubar os vetos do presidente.
PT questionou atuação de Moro na Operação Spoofing, que apura hackeamento de autoridades.Ministra seguiu parecer da PGR, que não viu indício de crime.
O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, assinou a exoneração de Haikal Luiz Vieira Rios nesta quarta-feira
Prefeito Firmino Filho comenta situação dessas pessoas.
A possibilidade de pedir a expulsão dos filiados enfrentou divergência
A denúncia é decorrente da Operação Patmos, deflagrada em 18 de maio de 2017, com base na delação dos executivos da J&F
Álvaro Antônio presidiu o diretório mineiro do PSL no período da suspeita de uso, pelo partido, de quatro candidatas laranjas
Presidente disse que tomará uma "providência" caso seja confirmada a participação do ministro
Eles foram indiciados pelos crimes de falsidade ideológica eleitoral, emprego ilícito do fundo eleitoral e associação criminosa.
Membros do partido são suspeitos de indicar falsas candidatas às eleições para desviar recursos. Ministério diz que investigação não tem relação com atuação de Mateus Von Rondon no Ministério do Turismo, e PSL afirma que não houve ilegalidade.