De acordo com a mãe do rapaz, a bala permanece alojada na nuca dele e que o adolescente vai começar a fazer reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
A equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) aguarda a estabilização do quadro do paciente para realizar a cirurgia.
O estudante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem
Ex-namorada do adolescente é apontada como a responsável por efetuar o disparo de arma de fogo dentro da instituição nesta manhã.
Na manhã desta quarta-feira (4), uma estudante pegou a arma de fogo do pai e atirou contra um aluno, no pátio de uma escola particular localizada na Rua Pires de Castro, no Centro-Sul de Teresina (PI).
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Pires de Castro, Centro de Teresina.
O colégio informou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos e que seguirá empenhado em acompanhar de perto a recuperação do aluno e a investigação do episódio
Conforme apurado pelo Meionews.com, a estudante do 2º ano do ensino médio teria pegado a arma de fogo do pai escondida.
A vítima está internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
Vilson é investigado por crimes de roubo de veículos.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
A prisão de Índio aconteceu durante a Operação Saturação, com o objetivo de coibir delitos e aumentar a sensação de segurança na capital piauiense.
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
Dezenas de pessoas foram abordadas, o que resultou na prisão de J.C.R. de A., 45 anos, contra o qual haviam dois mandados de prisão
A Polícia Civil do Piauí tem intensificado diligências investigativas e abordagens a pessoas suspeitas de cometimento de crimes
No ano de 2016, esse homem foi preso após roubar dois estudantes na Vila Irmã Dulce na capital, mas fugiu da prisão.
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
O homem foi preso pela tentativa de homicídio, com uso de arma de fogo contra um comerciante, ocorrida no mês de abril deste ano
Além dele, a DEOP efetuou o cumprimento de mais dois mandados de prisão na capital.
Edicarlos foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão e enviado ao sistema prisional.
A população pode realizar denúncias anônimas sobre atividades criminosas para a DEOP pelo WhatsApp.