O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais
A vendedora teria deixado a quantia com uma outra ambulante do bairro, que se recusou a devolver o dinheiro.
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
Segundo ele, os dois já tinham saído diversas vezes e que há retribuição financeira.
Amigo da família da menor, ele ameaçava a vítima com uma faca e a levava para um matagal, onde cometia os abusos.
Segundo a polícia, ele bateu na menina após ficar irritado por ela ter permanecido na casa da mãe além do tempo que ele havia permitido. Fotos mostram que garota ficou com vários hematomas pelo corpo.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
De acordo com a denúncia, o caso ocorreu em dezembro do ano passado, na casa do acusado.
"Ele procurava se aproximar da família, construir uma relação de confiança e a partir daí, ele cometia os abusos", disse o delegado.
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
Acidente foi registrado na noite desse sábado (14), na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís.
Segundo a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mesmo havendo o consentimento da vítima para a prática do ato, ainda se configura crime.
O motorista de aplicativo buscou diálogo com os populares e chamou todos para irem na residência da suposta vítima.
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
O homem foi preso e os envolvidos foram levados para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para as medidas cabíveis.
A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. O estuprador ainda ameaçou os pais do garoto.
O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
O homem de 23 anos foi levado para Brasília, e vai responder por estupro virtual e pornografia infantil.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Polícia Civil informou que foram solicitados exames periciais e o caso registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Cubatão (SP)
Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.