A suspeita desempenhava papel ativo em redes criminosas na região. Após a abordagem, ela foi encaminhada à Delegacia de Capturas - DECAP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário
O motivo do crime, segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi porque a vítima vivia e trabalhava em uma comunidade inimiga do Terceiro Comando Puro
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Animais silvestres em cativeiro também foram apreendidos durante as prisões.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima foi presa em flagrante, apontada como a autora do crime.
Em entrevista ao MeioNews, a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, disse que a polícia está aguardando os laudos do caso.
A influenciadora afirmou que nunca havia tido coragem de assistir a algumas imagens
A médica foi intimada a prestar depoimento na Polícia Civil nesta quarta-feira (8), após o motorista depor na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).
Em um trecho do vídeo, um dos agressores chama as mulheres do "grupo de fofoca", enquanto uma das vítimas pede desculpas
O caso foi enquadrado no contexto da Lei Maria da Penha, que prevê proteção às mulheres vítimas de violência doméstica
O crime era consentido pela mãe das vítimas, que foi presa. Uma adolescente relatou a um parente que não aguentava mais suportar.
De acordo com o delegado Welder Melo, a investigação teve início no ano passado, após uma série de assaltos
Vítima levou pancadas fortes na cabeça depois de ter casa invadida. Ana Paula Alves continua internada.
A polícia e as forças especiais de segurança foram acionadas e conseguiram prender o homem após três horas de negociação.
Mulher de 29 anos morre no interior de São Paulo após apresentar sintomas de virose, incluindo vômitos e diarreia.
O caso ocorreu em Monte Mor, no último domingo (05). As mortes foram constatadas, ainda no local, pelo médico do helicóptero Águia da PM
O casal teve uma discussão em casa e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher.
A prisão temporária da mulher foi decretada pela justiça por triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio em três casos.
De acordo com a apuração da 29ª DP (Madureira), Douglas Leite Silva vinha acompanhando a vítima no shopping desde outubro de 2024.
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde o caso será investigado como homicídio. Ela sustenta que agiu para proteger a si mesma e ao filho.
O shopping estava movimentado. Com os disparos, funcionários e clientes se trancaram nas lojas.
O crime teria ocorrido no dia 1° de janeiro, na residência do atleta, localizada na Rua Médica Rosa Loureiro, zona Leste de Teresina.
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
Incidente aconteceu neste domingo (29) e, segundo a polícia, tiro pegou de raspão. Vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e recebeu alta na segunda-feira (30).
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.