Famosos


Atualizado em

Emilly Araújo se emociona ao rever sua participação no BBB17: "Tinha muito medo"

A influenciadora afirmou que nunca havia tido coragem de assistir a algumas imagens

Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17”, fez um desabafo nas redes sociais após assistir à sua participação no segundo episódio de BBB: O Documentário, exibido na quarta-feira (8). A influencer relembrou sua relação com o médico Marcos Harter, que foi eliminado do programa após investigações da Delegacia da Mulher apontarem indícios de agressão, conforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert na época.

O que ela disse?

Em suas palavras, Emilly refletiu sobre os erros que cometeu na vida e afirmou que nenhum erro, seja dela ou de qualquer outra mulher, justifica sofrer agressões.

“Está sendo muito intenso reviver tudo isso, sentir tudo isso… Olhar o que passei me causa dor física! O pior é saber que milhares de mulheres estão passando por algo assim ou estão perdendo a própria vida nesse exato momento”, disse. 

Ela destacou ainda a realidade enfrentada por muitas mulheres no Brasil, onde a cada hora 26 delas sofrem agressões, e a dificuldade de denunciar devido ao medo e ao julgamento.

A influencer também fez um apelo, incentivando as mulheres a buscarem ajuda e a não desistirem de si mesmas. 

“Quase desisti de mim diversas vezes… Mas somos muito mais fortes do que imaginamos”, declarou, explicando que estava escrevendo o texto de forma sincera, sem assessoria ou intermediários.

Emilly também compartilhou reflexões sobre sua mãe, dona Marisa, que faleceu pouco antes de sua entrada no reality. Ela comentou sobre o arrependimento de não ter sido uma adolescente melhor e não ter passado mais tempo ao lado dela. 

“O maior arrependimento da minha vida é não ter sido uma adolescente melhor”, revelou, destacando que foi escolhida por Deus para estar ao lado de sua mãe em seus últimos momentos de vida.

No final de seu desabafo, a ex-participante do BBB agradeceu o apoio dos seguidores e pediu a Deus forças para seguir o caminho da fé. Ela também falou sobre a experiência de rever as cenas do programa, afirmando que nunca havia tido coragem de assistir a algumas imagens. 

Emilly comentou, ainda, sobre o apresentador Tiago Leifert, a quem se sentia grata, revelando seu medo de Pedro Bial durante a edição, pois acreditava que o ex-apresentador tinha seus favoritos. “Eu tinha muito medo de não ser uma das favoritas dele e ele me detonar nos discursos”, finalizou.