O prefeito de Eusébio se posicionou por meio das redes sociais e disse que o caso está sendo investigado.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.
O animal foi levado porque Rhoades não tinha permissão legal para criar um animal exótico.
Ele que foi indiciado pelo crime de maus-tratos a animai
Estudante de 16 anos ficou internado 34 dias na UTI, mas não resistiu. Salva-vidas que ajudou disse à família acreditar que ferimento foi causado por ferroada de algum animal.
Cachorro ficou com patas feridas e não conseguia mais caminhar.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.
Homem foi autuado neste pelo crime de maus-tratos, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Policiais civis recuperaram o doguinho na segunda-feira (9).
Caso que repercutiu nas redes sociais, foi registrado no município de Sambaía, no Maranhão. Suspeito foi identificado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime de maus-tratos.
De acordo com informações, o animal era mantido 24 horas por dia amarrado no quintal de uma residência, localizada no Centro de Teresina. O cachorrinho era exposto ao sol e chuva amarrado a um carrinho de mão.
Em vídeos, a cadela demostrava ser muito dócil e carinhosa, mas foi esfaqueada na cabeça dentro da Faculdade Kroton/Pitágoras.
O homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro.
Caso aconteceu na Tailândia
A mãe contou que o rapaz chegou embriagado em casa, matou o animal e o comeu em seguida
Homem de 34 anos foi denunciado pela sogra na última semana em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital
Buscando a superação do especismo e a luta por direitos iguais para a fauna, independente da espécie, a OAB-PI, criou a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais.
Jhonatan Demer Lima, de 25 anos, foi agredido após desfazer a venda de um filhote de cachorro com o agressor.
O homem esperava sentado na recepção da delegacia quando a cobra se aproveitou da porta aberta, invadiu o local e o atacou
Moradores da região disseram que dona da casa se mudou há 15 dias e abandonou os animais. Doze cães foram resgatados vivos, mas desidratados e com inanição.
A soltura foi feita por crianças de escolas da região.
Maus-tratos já foram denunciados na Delegacia.
Algumas ilhas são paradisíacas e a ideia de passar um tempo nelas parece um sonho. Outras, contudo, se tornaram estigmatizadas por histórias bizarras e acontecimentos estranhos
Esse foi o maior animal apreendido em cativeiro no Paraná até hoje