Por meio de nota, obtida pelo MeioNorte.com, a Secretaria de Justiça (SEJUS), informou que os presos foram interceptados no momento exato da ação.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido na ação foi preso
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Estado tenta evitar que celulares e drogas cheguem por meio de drones aos 176 presídios atentando para os que têm maior incidência do uso
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
Homem estava sendo transferido para hospital em Salvador após dar entrada em UPA com tiro; identidade das vítimas não foi divulgada
No interior do carro foram encontrados utensílios utilizados para estouro de cofre e uma quantia de R$ 30 mil. De imediato foi dado voz de prisão, e autuado em flagrante delito.
Vídeos obtidos pelo meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.
Há informações de que o gerente foi envolto de um colete com explosivos e que sua esposa e filhas também estaria com ele na agência, mas que já teriam sido liberadas.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
Criminosos desceram do carro e atiraram contra o pai do garoto, mas os disparos atingiram a criança
Domingos Barbosa Cabral foi alvejado por diversos disparos, por volta das 18h30 de ontem (10), enquanto estava num bar.
Após a investigação de casos noticiados no 5°DP, membros do grupo criminoso foram identificados, assim como seu modus operandis.
Em nota a Secretaria de Justiça - Sejus informou que outros sete criminosos tentaram fugir, mas foram flagrados pelos guardas e recapturados. A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar os dois foragidos.
Populares informaram que o criminoso ainda assaltou um posto de combustíveis no mesmo povoado, antes de ser interceptado.
O crime aconteceu na zona rural de São Pedro do Piauí.
Mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal do Rio.
Suspeitos entraram no local e atiraram contra os vidros da lotérica
Segundo a polícia, 13 homens foram presos e três morreram.
Dez pessoas foram liberadas e outras cinco permanecem internadas.
O temor de que facções influenciem as eleições nunca foi tão grande