Durante a ação criminosa, um dos bandidos, que também estavam em cima de uma motocicleta, desce armado do veículo e empurra a vítima que estava em movimento
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
O preso é apontado como integrante de grupo criminoso, que possui ligação com uma facção criminosa de origem cearense.
Em 2 anos, operações de trânsito no Piauí resultaram em 2 mil prisões, incluindo receptação, alcoolemia e porte ilegal de armas.
Bandidos armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Miguel Petroni, em São Carlos (SP), nesta sexta-feira (29) e roubaram R$ 800 mil
Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha relatou ter escutado mais de três disparos de arma de fogo.
O religioso conduzia um carro blindado e relatou que a reação dele foi acelerar. O veículo pegou fogo, um dos homens ficou preso debaixo do carro e outro conseguiu fugir.
Em um áudio, uma instrutora de autoescola explica como o dinheiro pago por um aluno seria repassado ao examinador do Detran para “facilitar” a aprovação na prova prática de direção.
O futuro do personagem permanece incerto. Apesar de ainda não haver confirmação de sua morte, a trama indica que Cristiano pode deixar a história em breve
A diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Luana Barradas, confirmou, que o órgão possui sistemas de rastreamento das carteiras de habilitação.
O ministro Alexandre de Moraes disse que os atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 demonstram "total falência do sistema de autorregulação" das plataformas.
A operação que visa desarticular um grupo criminoso responsável por fraudes do Auxílio Emergencial no Piauí e Maranhão.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
A ação foi batizada de Operação Bazófia em alusão à ostentação dos investigados nas redes sociais.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Foram cumpridos 33 mandados judiciais contra uma organização criminosa especializada em fraudes bancárias e lavagem de dinheiro por meio de empresas de fachada
A quadrilha administrava um complexo sistema bancário paralelo e ilegal. O grupo atendeu pessoas que queriam ocultar capitais, lavar dinheiro ou enviar e receber quantias do exterior.
Horas antes da prisão, ela postou uma foto com a legenda: "Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena".
Seus seguranças vinham em um Corolla logo atrás e intervieram assim que perceberam a abordagem
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
Entre os presos, está um casal que foi preso em flagrante com mais de 10 tabletes de supermaconha. No momento da prisão, o homem chegava em casa com 7 tabletes de droga. A operação ocorreu nesta terça-feira (26).
Além da bailarina, a família dela também foi agredida e teve seus bens roubados pelos criminosos.
O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.
Ele é dono de duas empresas responsáveis pela movimentação de grandes quantias de dinheiro proveniente de organizações criminosas, incluindo o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.