Mauro Guimarães Soares, delegado de 59 anos, foi morto a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo. O delegado vinha de uma família de policiais.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
Márcio Capote também foi envolvido no roubo a um banco na cidade de Amarante, no Norte do Piauí. Ele morreu em confronto com a polícia na Bahia, que frustou um plano de roubo a bancos e carros-forte.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
Uma das principais demandas levantadas pelos governadores foi o endurecimento das punições para quem provoca incêndios criminosos.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
Pablo Pedroza e outras três pessoas trabalhavam na parte elétrica de obra de um posto de saúde da cidade quando foram abordados por criminosos e mantidos reféns.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra os faccionados se vangloriando pela execução com requintes de crueldade do rival. Na noite dessa segunda (17), um corpo carbonizado foi encontrado pela polícia.
O pastor estava em um carro quando dois criminosos apareceram em uma motocicleta e abriram fogo. Ferida, a vítima conseguiu escapar e ser socorrida.
A soltura temporária faz parte de uma medida que beneficia cerca de 50 mil presos no estado, incluindo 3,5 mil detentos daquela unidade prisional.
Informações do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí apontam que o corpo pode ser de um jovem chamado Guilherme Kauan
Após o disparo, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma carregada em direção à boca de Projota. As crianças do artista dormiam no cômodo ao lado
Projota teve sua casa invadida por criminosos armados na madrugada desta terça-feira (17), em São Paulo
O presidente destacou que 90% das cidades brasileiras não estão preparadas para enfrentar eventos extremos como secas e queimadas.
O rapper Projota passou por um susto após ser feito de refém durante um assalto em sua casa na cidade de São Paulo
Segundo o Tribunal, os investigadores consideraram o suspeito como cúmplice de B.J. apenas porque ambos haviam sido presos juntos em 2014
Segundo os depoimentos, o líder da facção, Véio, teria dado a ordem para sequestrar e torturar as jovens.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Projeto de Lei dobra as penas para crimes cometidos em contextos de emergências, como secas severas e altas temperaturas.
A cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi atingida com ao menos 4 tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas não resistiu.