Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local
O crime foi registrado no bairro Cinturão Verde, em Timon, no Maranhão
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
O jovem teve seus dados confundidos com os de um assaltante, e sua estadia na prisão foi marcada por condições precárias
O delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita do envolvimento do grupo no assassinato dos três irmãos em Timon, porém nada concretizado.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h na rua 7 do bairro Parque Alvorada
O delegado responsável pelo caso, detalha que o crime pode ter relação com organizações criminosas
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários
Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.
Fernanda Chaves estudou a maior parte da vida em escola pública. Hoje, ela exerce um trabalho humanizado pautado no respeito
Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave
Segundo informações os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em uma moto
A reportagem apurou que o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, seguia pela rodovia BR-226 em sua motocicleta quando ocorreu o crime.
Os aparelhos foram recuperados em cinco cidades do Piauí, em duas do estado do Maranhão e no estado do Pará
Tudo começou após populares acionarem a PM ao presenciarem um assalto no bairro Parque Piauí.
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
Os equipamentos e mídias apreendidas serão encaminhados para a realização dos exames periciais visando à coleta de provas digitais
A vítima trabalhava como entregador de estabelecimento comercial, e quando chegou no local foi surpreendido por criminosos fortemente armados.
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o empresário Garimpeiro confirmou que, parte das peças em ouro recuperadas, são de sua propriedade
Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
Patrício, que trabalhou anteriormente no condomínio auxiliando na construção de telhados, admitiu ter passado informações sobre o local para os outros envolvidos. Outro acusado confirmou a versão apresentada