Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
A Polícia Civil do Piauí apontou que o crime, ocorrido no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, foi um latrocínio premeditado e orquestrado por 8 envolvidos.
Latrocínio de pastor em Teresina revela esquema envolvendo 8 acusados. O crime envolveu o furto de R$ 90 mil da conta da vítima, que foi morta após ser levada para um matagal. A polícia prendeu 4 suspeitos e ainda procura por outros quatro.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
Seis atletas do clube foram levados ao hospital, mas a assessoria da equipe cearense tranquilizou ao afirmar que o estado de saúde deles não é motivo de preocupação.
O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave.
O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa da vítima, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça
O delegado responsável pelo caso afirmou que está considerando três a quatro linhas de investigação
Por trás da promessa de uma fortuna, histórias trágicas e surpreendentes alertam para os riscos associados a esses prêmios vultosos
Empresário estava na residência com a esposa e o enteado quando foram surpreendidos pelos criminosos dentro do quarto
O parlamentar se solidarizou com a correligionária e mostrou-se indignado com a atitude.
A vítima estava desaparecida há uma semana, e foi encontrada pelos agentes no quintal de casa.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Com base nas evidências obtidas até o momento, é possível concluir que o crime foi premeditado.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Gabriel de Sousa Ferreira trabalhava há mais de 10 anos como inspetor da Polícia Civil do Ceará e residia em Tianguá.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
O crime contra o cantor foi cometido na Vila Camilópolis na frente da esposa e de uma das filhas pequenas do sambista.
A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.