A Operação Reagente é para investigar o suposto crime de superfaturamento de testes da Covid-19 no Piauí
Uma viatura da Polícia Federal foi vista em frente a um laboratório na Rua São Pedro, no Centro de Teresina.
Os animais foram queimados vivos em uma residência abandonada,
De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
A droga foi encontrada dentro da mala do homem, que apresentou nervosismo.
O veículo, que estava com a placa de identificação de um outro ônibus com as mesmas características, possuía débitos de licenciamento no valor de R$ 21.298,16.
A operação “PM na Rua, Povo em Casa” está sendo realizada durante todo o fim de semana e conter o avanço da Covid-19 no Piauí
No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares.
O caso em que os golpistas conseguiram efetuar a clonagem aconteceu no sábado (06), tendo como vítima a professora Lilian Lopes.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.
Segundo delegado, mulher, que não teve nome divulgado, chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e responderá em liberdade.
As pessoas foram presas pelo cometimento de diversos crimes nas rodovias federais piauienses.
O objetivo é o enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial, o que traz otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF.
Os Policiais Rodoviários Federais encontraram junto com o homem de 39 anos documentos de Detetive Particular e da Agência de Inteligência Estratégica-ABRINP.
O casal que veio da cidade de São Paulo/SP, estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI aguardando a vítima para a negociação da venda de um veículo que possuía todos os seus elementos de identificação adulterados.
De acordo com informações da Polícia Militar, erca de três pessoas participaram da ação criminosa.
O homem declarou aos policiais que adquiriu o bem através da internet com uma pessoa não identificada da cidade de Petrolina
Vídeos que circulam por meio do aplicativo WhatsApp mostram pessoas reunidas em um churrasco, no qual também estaria presente um dos vereadores da cidade
O promotor de Justiça Maurício Verdejo pontua que a conduta caracteriza, em tese, o crime indicado no artigo 268 do Código Penal:
Na quinta-feira os números eram: 600 confirmados e 24 mortes.
As denúncias foram subsidiadas por vídeo publicado na rede social Instagram, no perfil da dona da residência em que teria ocorrido a festa.
Segundo as informações, os autores também foram identificados. Caso aconteceu na cidade de Bocaina.
Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” tinha um mandado judicial em seu desfavor
A PRF contabiliza um aumento de 38,6% na recuperação de veículos roubados em 2020 se comparado ao mesmo período de 2019 no estado do Piauí.