A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
A ré cumprirá pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade, de acordo com o artigo 387, do Código de Processo Penal
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
No mesmo período de 2021 houve 27 latrocínios no estado. A integração das forças de segurança é destacada entre os fatores que contribuíram para a redução.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
Vítima recebeu uma ligação para entrega e foi surpreendido por dois assaltantes
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.
Segundo a polícia, em novembro de 2014 a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão e roubaram cerca de 15 pessoas em balneário na cidade de Timon.
O caso aconteceu na manhã de hoje, na cidade de José de Freitas.
A vítima foi socorrida por outro motociclista, que o conduziu até o HEDA, onde passou por um procedimento cirúrgico.
A vítima veio a óbito no local após disparos de arma de fogo