Mototaxista é esfaqueado durante assalto e morre em hospital do Piauí

A vítima foi socorrida por outro motociclista, que o conduziu até o HEDA, onde passou por um procedimento cirúrgico.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um mototaxista identificado como Francisco de Assis Silva Passos, de 50 anos morreu nesta quinta-feira (26/12), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, no município de Parnaíba. 

Francisco Assis foi esfaqueado durante um assalto na madrugada de hoje, próximo a rotatória da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), na BR-343, em Parnaíba. De acordo com informações, pegou um passageiro nas imediações da rodoviária Séptimus Clark, mas ao chegar próximo a rotatória, o suspeito anunciou o assalto e cravou uma faca na região do peito esquerdo do mototaxista. 

A vítima foi socorrida por outro motociclista, que o conduziu até o HEDA, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Minutos após o crime, populares acionaram a Polícia Militar informando que uma motocicleta modelo Fan 150, vermellha, havia sido abandonada em uma avenida da cidade. No local os policiais identificaram que o veículo não havia registro de fruto ou roubo e estava regular, então localizaram o endereço do proprietário e foram até o local. 

Na casa, a esposa da vítima informou que tinha acabado de receber uma ligação que dizia que seu marido havia sido esfaqueado no peito durante o assalto.  

A motocicleta da vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que seja aberto o inquérito e realizado os procedimentos cabíveis. 

Os criminosos ainda não foram identificados.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES