O crime foi registrado no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís
Rafael Fonteles cravou que o Piauí reduzirá as emissões de CO2 para 9 milhões de toneladas até 2030, uma diminuição de 36%.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
A PF não divulgou o parentesco ou a relação entre o suspeito e as vítimas para proteger a identidade dos menores.
O pai da vítima relatou que nunca viu o filho envolvido com drogas, mas lamentou que ele estivesse se envolvendo com o mundo do crime
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
A ação, que mobilizou 3.463 policiais penais, ocorreu simultaneamente em todo o país e envolveu a inspeção de mais de 3 mil celas
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Justiça de São Paulo responde pedido da defesa de Robinho para reduzir pena por estupro coletivo. Advogado do condenado desejava que pena fosse calculada novamente
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
A prisão foi efetuada com base em mandado expedido pela Central de Inquérito de Picos/PI devido a inúmeros furtos cometidos.
As prisões aconteceram após a adolescente relatar os abusos a pessoas da escola onde estuda
O homem foi preso duas vezes em menos de 24h, no dia 10 de junho de 2024. Nesta quinta-feira (18), pouco mais de um mês após o fato, Mayckon Douglas foi preso novamente.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
A "Operação Denarc 41" segue em andamento na zona Norte de Teresina, para combater o crime organizado.
Homem pediu especificamente para ser atendido pela a vítima. Câmeras de segurança e material genético devem ajudar na identificação do autor do crime.
A carga ilegal foi apreendida dentro de um carro de passeio, onde foram encontradas 07 caixas com os itens sem notas fiscais. A apreensão ocorreu na cidade de Piripiri, no Piauí.
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
Vítima, identificada como Suzan Christian Barbosa Ferreira, estava sem roupas, às margens de uma estrada, na zona rural de Detroit.
A estudante salvou as mensagens enviadas pelo professor e denunciou o caso, que está sendo investigado pela polícia
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.