Jovem de 19 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em feira de João Pessoa

O pai da vítima relatou que nunca viu o filho envolvido com drogas, mas lamentou que ele estivesse se envolvendo com o mundo do crime

Carlos Eduardo Herculano da Silva, de 19 anos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem identificado como Carlos Eduardo Herculano da Silva, de 19 anos, foi assassinado enquanto trabalhava na feira do Grotão, em João Pessoa. O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (31). 

De acordo com a polícia, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.

O pai da vítima relatou que nunca viu o filho envolvido com drogas, mas lamentou que ele estivesse se associando a pessoas envolvidas com atividades criminosas. "Isso não foi falta de conselho, eu dizia: 'saia dessas amizades', mas ele não me escutou", desabafou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. Os policiais que atenderam o caso isolaram a área até a chegada da perícia criminal, para a realização dos procedimentos legais. 

A Polícia Militar está em busca de testemunhas e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e capturá-los. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES