Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Josemir Barbosa estava com o filho quando criminosos armados chegaram em um veículo já efetuando os disparos.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
Pai guardava armas em cofre, mas havia tirado uma para ir a clube de tiro, quando uma das crianças pegou e fez o disparo
Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva.
Uma terceira vítima da tragédia no bairro São Pedro em Teresina, segue internada no HUT em estado grave
Outras duas pessoas, baleadas na cabeça, estão em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina
Os três foram socorridos e foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motivo dos tiros teria sido a gritaria de uma criança autista.
O menino, de 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; A arma estava guardada em cima de um armário na cozinha da família.
De acordo com a Polícia Civil, homens armados saíram do matagal que fica nos arredores do campo de futebol e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam jogando na partida
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
A Polícia Civil informou que foi ao bairro após receber uma denúncia de extorsão e teria sido recebida a tiros por criminosos
Durante a ação criminosa, os bandidos assaltaram mulheres que estavam sentadas na porta de casa