Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
O grupo reivindica a instalação de quebra-molas ou radar para controlar a velocidade na região
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
A sentença incluiu as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa das vítimas e o fato de os crimes terem sido cometidos contra menores de 14 anos
O crime chocante aconteceu em 5 de abril de 2023, quando o acusado invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, uma unidade de ensino particular, e atacou as crianças que brincavam no parque
O corpo da criança foi encontrado dentro de uma bolsa, envolto em lençóis ensanguentados, após uma denúncia anônima.
Menina de 9 anos foi vista pela última vez na casa da avó. O corpo foi atropelado por um trem, mas a família acredita que criança já estava morta.
O impacto foi tão violento que o trem arrastou o carro até que ele colidisse com um ferro de trilho, deformando o veículo.
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
As vítimas seriam irmãos e teriam sido surpreendidas por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (26), quando criminosos armados invadiram a residência da família.
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha
Anna Kerolayne, de 3 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internada em estado grave na última segunda-feira (15).
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.