Além do desmatamento, comunidades enfrentam rios contaminados, falsos pastores, garimpos, criminosos e a perda de identidade cultural
Vítima tinha uma indenização pela morte da mãe, durante parto dela em um hospital, na capital, por erro médico.
Cerca de 30 crianças da Escola de Kart do Senninha estiveram na frente do grid, para conhecerem de perto a emoção da principal categoria do Brasil.
Segundo a polícia, menino de 1 ano e 9 meses foi levado a uma consulta dermatológica, quando o médico desconfiou de lesões que aparentavam ser de violência sexual. Após suspeita, pais deixaram o hospital sem comunicar funcionários.
A patologia consiste na malformação dos tecidos dentários
A menina de nome Ana Clara é da cidade de Itinga no Estado do Pará, mas estava visitando os avós e outros parentes no Maranhão
O aplique custa em torno de R$ 2.500,00.
O caso foi compartilhado pelos médicos nas redes socais e o post viralizou.
Brinquedo tem cerca de 7 metros e tombou após rajada de vento de cerca de 50 quilômetros por hora.
O crime ocorreu na última quinta-feira, no bairro Nova Brasília.
De acordo com os policiais, a arma de fogo que estava com um menino de oito anos e sua irmã, de 13 anos, pertencia aos pais das crianças.
A criança foi levada as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento.
José Antônio Silva foi incluído no Cadastro Nacional de Foragidos
A mãe da criança foi encaminhada para o hospital em estado de choque.
Mãe levou menina para UPA e médico chamou a polícia ao perceber sinais de estupro. Cacique pegou criança na Casa de Saúde Indígena (Casai) pela manhã de 5ª e a 'devolveu' à noite.
Também conhecida como “ricopatia”, síndrome não se refere aos filhos de pessoas ricas.
Suspeita-se que o garoto tenha sofrido um choque elétrico
Pais são presos por permitirem que filha de 6 anos fosse abusada por 4 vizinhos e ameaçar vítima para não contar crime em MT, diz polícia
O Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.
Menino de 2 anos era filho de um funcionário da reserva e vivia com a família em uma área destinada aos trabalhadores do parque. Animal foi morto após o ataque.
As famílias das meninas são de Bacabal, no Maranhão
O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás. Autores foram presos
Principal suspeito se esfaqueou e também morreu.
Populares atearam fogo na residência do suspeito.
Segundo a criança, desde o ano de 2017 os abusos sexuais já vinham acontecendo.