Tio e sobrinho identificado como Mário César da Silva e José Araújo de Sousa foram assassinados a tiros na tarde de sexta-feira (04/10) na comunidade de Serra da Gitirana, pertencente ao município de Caldeirão Grande do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar de Caldeirão Grande, o fato ocorreu por volta das 15h, e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.
“Recebi a informação que um homem teria dados disparos e ao chegar no local estava dois corpos caídos no chão onde os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Dentro da residência estava o Araújo que recebeu um disparo em cima do peito direito e o segundo conhecido por Mauro estaria caído no lado de fora e teria sido atingido por dois disparos no rosto na altura da boca”, informou o comandante.
Segundo afirmou o policial militar, uma das vítimas, Mauro César, estava com uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e com uma faca peixeira e, após consumado o crime o acusado teria saído em fuga com destino ignorado.
“Lá no local foi perguntado às pessoas que já se encontravam para onde teria saído o acusado Antonio Paulino onde ninguém soube informar. Após ser feito a perícia nos corpos foram encontradas na cintura do Mauro uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e uma faca peixeira.”, informou a Polícia Militar.