Decreto determina que o município deverá encerrar todas as medidas de flexibilização adotadas até então e promover o fechamento de praias e estabelecimentos.
A bandeira vermelha sinaliza o risco muito elevado de colapso da rede de saúde e a necessidade de isolamento social completo.
O primeiro lote composto por 120 mil doses da CoronaVac chegou hoje de manhã ao Aeroporto Internacional de Cumbica
O prefeito acredita que o decreto de emergência assinado pelo Governo do Estado leva consideração a situação de outros municípios.
O decreto assinado foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira, 11 de novembro e já entra em vigor.
O anúncio foi feito durante a inauguração do Centro Especializado de Reabilitação (CER IV) de Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (19).
estabelecimentos que descumprirem o decreto estão sujeitos às penalidades de multas, interdição total das atividades e cassação do alvará de localização e funcionamento..
Os estabelecimentos que descumprirem o decreto estão sujeitos às penalidades de multas.
No balanço anterior, foram registrados 14 óbitos e 282 novos casos.
Conforme a determinação do prefeito, mercados, supermercados e postos de combustíveis devem ficar fechados
Os estabelecimentos devem respeitar os decretos de prevenção e combate ao novo coronavírus.
Estes estabelecimentos não estão incluídos no Decreto Nº 20.040, que flexibiliza o funcionamento de algumas atividades econômicas durante os dois próximos sábados,
A novidade é a liberação do funcionamento de mercados, supermercados, hipermercados, panificadoras e padarias
Calendário inclui trabalhadores inscritos nas agências dos Correios; os que fizeram a contestação até 16 de agosto; e aqueles que receberam alguma parcela, mas tiveram pagamentos suspensos em agosto.
Firmino assinou o documento na última sexta-feira e as ruas foram liberadas na manhã de hoje.
O secretário de Governo, Bento Viana, explicou que as medidas são rígidas, mas necessárias, considerando o alto índice de transmissibilidade do coronavírus.
Em mais um fim de semana de lockdown parcial, haverá restrições para o funcionamento das atividades econômicas
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta terça-feira (18)
Poderão funcionar hotéis e similares, serviços de alimentação com atendimento presencial e consumo no próprio estabelecimento
O novo decreto nº 19.995 pretende coibir a proliferação da Covid-19 na capital, que teve aumento nesta semana de 9% da taxa de transmissibilidade.
Prefeitura de Teresina determinou a continuidade das restrições para o funcionamento das atividades econômicas nos finais de semana de agosto
Firmino Filho indica que a princípio a medida será mantida como nos primeiros finais de semana de agosto; a decisão ocorrerá amanhã
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta segunda-feira (3)
Centros comerciais, shoppings e ouros setores poderão retomar atividades a partir de segunda-feira (03)