Entre os cabeças-de-chave estão Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Portugal e Suíça.
A FIFA revelou as sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034, com seis países confirmados para receberem jogos apenas na Copa de 2030
Paraguai e Argentina se enfrentam nesta quinta (14/11), às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção
Esses jogadores mostram como a adaptação física é essencial no futebol moderno para melhorar o rendimento e prevenir lesões.
O brasileiro Vinicius Jr. conquistou a Europa na última temporada, levando o Real Madrid à glória da Champions League e da La Liga. Com tais conquistas, muitos afirmam que o atacante merece a Bola de Ouro, mas parecem haver barreiras no seu sonho.
As recentes falas de Vini Jr sobre o problema com o racismo na Espanha chocaram uma grande parte da mídia e de personalidades do esporte no país
O dinheiro liberado no país ficará ainda maior na próxima temporada, possibilitando nomes consagrados do velho continente
O Grupo GMP, renomado por seus projetos de estádios em diversas nações ao redor do mundo, como a Arena da Amazônia em Manaus, é o responsável pelo projeto.
Os argentinos ocupam a posição de liderança nas Eliminatórias, somando 12 pontos, sendo a única seleção com 100% de aproveitamento após quatro jogos.
A próxima edição da Copa do Mundo está programada para 2026, com os Estados Unidos, México e Canadá atuando como coanfitriões.
O dirigente Faouzi Kekjaa indicou que o plano é construir um novo estádio em Casablanca para ser o local da partida decisiva.
Além do trio sul-americano, outras três nações europeias também apresentaram oficialmente suas candidaturas para sediar a Copa do Mundo
O presidente Lula convocou os líderes sul-americanos a reavivar o compromisso com a integração sul-americana.
A coluna do jornalista Alan Morici, do portal Último Segundo, conta porque o turismo virou a maior aposta do país
Bolívia também pode ser incluída no torneio do centenário
A ideia, inclusive, é tornar Cristiano Ronaldo uma espécie de embaixador da Arábia Saudita para a candidatura do país como sede da Copa do Mundo de 2030.
Inicialmente, o jornal afirmou que o contrato com o clube, até junho de 2025, poderia gerar ao jogador receita que poderia chegar a 200 milhões de euros por ano.
Gianni Infantino afirma que quer ajudar a unir o Mundo
A comparação com 2006 revela como o álbum vem subindo a cada quatro anos muito acima da inflação
Federação espanhola de futebol apresenta lista de arenas que pretendem receber o Mundial, em conjunto com Portugal.
Especialistas afirmam que contratação faz parte de uma estratégia política e de imagem do Catar.
Candidatura sul-americana pode contar com cinco países do continente
RiverPlate contestou a decisão da disputa ser no Santiago Bernabéu.
Candidatura norte-americana derrotou Marrocos.
Países da América do Sul podem articular uma candidatura conjunta