Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.
Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
A menina chegou a ser socorrida mas, não resistiu e morreu ainda na residência.
A principal preocupação está na vaga restante no meio-campo, geralmente ocupada por Gabriel Menino.
O delegado Diogo Dornelas adiantou que o que se sabe até o momento é que a vítima estava sozinha no momento da queda do eletrônico.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
À equipe, o homem informou que decidiu ficar sem alimentação até que os dois morressem, no entanto, a motivação ainda não foi esclarecida.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.
Segundo informações, Jesus continuou nadando e conseguiu salvar a amiga, mas infelizmente, acabou levado pela correnteza e desapareceu no mar.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações
Evento trágico aconteceu na cidade de Siem Reap, região onde há muitas fazendas de criação desse tipo de animal
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Menina desapareceu em 2007 quando viajava com sua família para Portugal
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
A menina inglesa que tinha 3 anos quando desapareceu, em 2007, durante férias com a família em Portugal, nunca mais foi vista