O suspeito entrou em contato com a PM em Belém do Piauí, informando que tinha atirado contra Didi, por conta que o mesmo havia jogado pedras em sua residência
Criminosos tinham parceiros no exterior que realizavam fraudes iguais mas com o foco em marketing multinivel
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (06) na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo a investigação, simulacro de arma encontrado no local teria sido plantado pelo guarda, que atirou em Lucas, de 19 anos
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.
O caso aconteceu em frente ao Restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.
Renan Augusto Gomes foi preso nesta quarta-feira (22); Na tentativa de fugir, Renan chegou a bater em três veículos e foi detido.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
Oficial de Justiça foi à casa do goleiro Bruno durante três vezes no mês de agosto, mas não foi atendido
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
O caso aconteceu no dia 25 de junho, próximo ao Parque de Exposições, na BR-343, em Teresina.
O crime aconteceu no último sábado (27), em Teresina. O caso está sendo investigado pela polícia.
Giovanni Padovani passou por uma audiência nesta sexta-feira e teve sua prisão preventiva decretada
O motorista encontrava-se sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora, ficando com várias lesões na cabeça e no rosto.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
Joias foram encontradas em Campina Grande, na Paraíba. Furto milionário aconteceu em maio