Em seu perfil no Instagram, ele publicou um texto e postou um vídeo pedindo desculpas para a sua mãe.
Eles são acusados pelas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, vítimas de um atropelamento na BR-316, na zona sul de Teresina (PI), em outubro deste ano.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
A Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do empresário Igor Sauceda, o dono do Porsche que perseguiu, atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura.
Condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo e havia discutido com uma das vítimas antes de provocar o acidente.
Uma testemunha confrontou o empresário sobre o motivo do atropelamento fatal que matou Pedro Kaique Ventura Figueiredo, em São Paulo.
Nas imagens, o servidor pega o animal pelas patas de cabeça para baixo e arremessa dentro do caminhão de lixo, o cachorro ainda vivo.
O carro foi abandonado na própria avenida e o condutor fugiu do local. A vítima não teve maiores lesões.
Uma voluntária, que preferiu não ser identificada, explicou que, no momento do resgate, o animal não conseguia mexer as patas traseiras.
Após uns segundos, o homem tenta sair do carro mas cambaleia e perde o controle do automóvel.
O motorista do carro tentou fugir do local do acidente no carro, mas populares tomaram a chave.
Acusado, que fugia da polícia e provocou o acidente, segue foragido
O veículo foi abandonado no local
A comoção popular é muito grande e na porta do HCGB há muitas pessoas revoltadas