A inadimplência, formalmente comunicada à Comissão Nacional de Valores (CNV) da Argentina, inclui notas promissórias vencidas e cheques sem fundos.
Cidade localizada na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, atingiu impressionantes 41,8°C na sexta-feira (10).
Um especialista explicou que há, sim, relação entre a estação mais quente do ano, o verão, e o desejo sexual; entenda
As festas de Natal devem ser marcadas por tempo abafado em boa parte do país. Pancadas de chuva estão previstas para quase todas as regiões nos próximos dias.
O alerta laranja do Inmet prevê condições meteorológicas severas para 10 estados, com chuvas fortes e ventos intensos
Apesar das precipitações, o calor ainda deve persistir durante o fim de semana, especialmente nas regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste
Umidade do ar pode ficar em alerta e termômetros podem ultrapassar 40ºC, aponta previsão
O Inmet emitiu um novo alerta neste domingo (29), informando sobre o risco potencial para 180 municípios, com a umidade relativa do ar podendo variar entre 30% e 20%.
Sétima onda de calor do ano deve se estender até a próxima sexta-feira (27). Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem ser a regiões mais afetadas
O climatologista Werton Costa alerta que as altas temperaturas e baixa umidade ainda devem permanecer, com picos esperados na segunda quinzena de setembro
Alta das temperaturas e seca intensa afetam quase todo o país, porem há alerta de tempestade para o Sul e ventos fortes no Nordeste
O órgão vinculado ao Ministério da Agricultura e Pecuária comunicou que a umidade relativa do ar pode cair para 12% em alguns municípios
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cuiabá lidera o ranking, com tarifas alcançando os 41°C
Tempo seco contribui também para a má qualidade do ar, com os poluentes se concentrando nas camadas mais baixas da atmosfera.
Em Teresina (PI), a máxima prevista é de 39°C.
Adolescente inglês pediu para a mãe encomendar a peça.
Fenômeno pode se prolongar e provocar temperaturas elevadas até meados da segunda quinzena do próximo mês em algumas regiões do país.
Ao todo, nove estados terão alguma área com 5ºC acima da média até 12 de setembro
Alerta: nova onda de calor começará em 2 de setembro elevando as temperaturas até 5°C acima da média em diversas regiões do Brasil.
Climatempo diz que nova massa de ar quente e seco vai se estabelecer a partir de segunda (2) e período de calor deve ser prolongado
Com volta do calor, tempo deve ficar ainda mais seco. Boa parte das capitais devem ter máximas acima dos 30°C até o fim de semana.
Em casos de ondas de calor, o Ministério da saúde recomenda que a população evite exposição direta ao sol
Vídeos que mostram os carros "grávidos" compartilhados na internet logo ganharam ampla repercussão
Blog da NASA, em março de 2022, citou o país como uma das regiões vulneráveis ao calor mortal, destacando o risco crescente para várias áreas tropicais.
“Quando acaba o calor” é essa a pergunta do momento, que revela o incómodo que as altas temperaturas causam, tanto a nível físico e também nas nossas atitudes e comportamentos.