O motorista, de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
Com ele, os policiais apreenderam R$ 15.200 em dinheiro vivo que seria usado para compra de votos. O investigado ainda ameaçava as vítimas com sua pistola, segundo a Polícia Civil.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo o movimento, o candidato vivia sob constantes ameaças de latifundiários locais.
Um segundo suspeito foi morto em confronto com a polícia no município de Granja, Ceará, no dia 28 de agosto
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam praticando assaltos na área e, ao perceberem a presença dos agentes, abriram fogo, dando início a um confronto.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
No vídeo, o policial ordena repetidamente que o suspeito coloque as mãos para trás
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
As vítimas são três homens e uma mulher. A principal motivação é que o crime teria sido o resultado de um possível acerto de contas entre faccionados.
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
Uma dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis.
Segundo informações da polícia, Ivan de Aguiar Miranda teria sido contratado para executar o homicídio contra Anderson Miguel
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Os presos foram capturados nesse domingo (1º), após tentarem fugir da PM de Timon. Em posse deles foram apreendidas uma arma, munição e celulares.
A prisão dos suspeitos ocorreu na noite deste domingo (01), no bairro São Benedito
Os homens, de 26 e 41 anos, foram detidos logo após retirarem a encomenda, que continha os fuzis destinados ao Complexo de Favelas da Maré,
Após o acidente, foram encontrados em posse dos presos cerca de sete celulares roubados.
os policiais constataram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, emitido no mesmo dia pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná
Durante a revista, foram encontrados sete celulares roubados, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, um relógio de pulso e R$ 27,00 em espécie.
Dentro do carro, os policiais encontraram um estojo deflagrado de pistola calibre 380 e manchas de sangue humano no banco traseiro