Dupla suspeita de assaltos em Teresina é presa com revólver, 7 celulares e moto

Durante a revista, foram encontrados sete celulares roubados, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, um relógio de pulso e R$ 27,00 em espécie.

Dupla suspeita de assaltos em Teresina é presa com revólver, 7 celulares e moto | Fotos: Divulgação/PMPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma dupla, suspeita de ser responsável por uma série de assaltos na região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, foi presa. Com eles, a polícia apreendeu celulares roubados, uma motocicleta com restrição de roubo/furto e uma arma de fogo. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí (PMPI), através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

COMO FOI REALIZADA A ABORDAGEM

Por volta das duas horas da manhã dessa quarta-feira (28), a PMPI recebeu informações sobre motoqueiros que teriam realizado diversos roubos no bairro Dirceu. Com base nessa denúncia, a guarnição iniciou as buscas e avistou dois homens em uma motocicleta com características semelhantes às relatadas. Os policiais realizaram um acompanhamento tático, mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada.

Mais adiante, a dupla perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um obstáculo de concreto na avenida Noé Mendes. Após o acidente, os policiais realizaram a abordagem e verificaram que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto. Durante a revista, foram encontrados em posse dos suspeitos sete celulares roubados, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, um relógio de pulso e R$ 27,00 em espécie.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais P. L. A. da C. e P. V. S. C., foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na zona Sudeste da capital, para receber atendimento médico devido à colisão. Em seguida, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES