Os animais viviam em condições insalubres, sem água, alimento ou até mesmo higiene.
Em 2021, o deputado estadual Amauri Ribeiro (União Brasil-GO) esteve envolvido em uma controvérsia quando proferiu comentários ameaçadores.
A Polícia Civil instaurou um Inquérito para investigar o caso e identificar o homem responsável pelos maus-tratos.
A forma e a cor das fezes estão diretamente ligadas à nossa saúde intestinal
Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver o cachorro preso, sozinho e chorando dentro do porta-malas do veículo.
Nas imagens é possível ver o animal sendo arrastado por alguns metros pelos dois homens
Antonio Francisco Santos Horácio, vulgo Antonio Cachorro, tem mandado de prisão em aberto por homicídio
O caso de maus tratos foi registrado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (02).
As rodovias ao redor do parque em Hollywood onde P-22 foi morar fizeram com que o felino vivesse isolado de qualquer fêmea da sua espécie. Quando as autoridades o capturaram em 12 de dezembro, ele estava abaixo do peso.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
A gravação com a cena inusitada chegou até a polícia, que logo foi atrás do responsável
Tutor do animal será indiciado e deve responder pelo crime de maus-tratos. Não seria a primeira vez que o cão teria dado entrada no HVU com indícios de abuso.
O dono da casa foi denunciado após viajar no mês de julho e deixar os cachorros amarrados por correntes e coleiras todos os dias.
O totó não foi preso. Ele permaneceu na casa com a dona da chácara, que não tem envolvimento com o tráfico de drogas.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
A droga, apreendida em Monte Alegre, estava escondida na lataria do carro e com o auxílio do cão da Polícia Penal foi encontrada.
Os agentes do quartel de Quixeramobim foram acionados após os moradores da Rua Santa Rita ouvirem os grunhidos no cachorro
Imagens do circuito interno do prédio onde a jovem, de 25 anos, mora registrou o momento em que o cachorro começa a mordê-la
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
Vestido apenas com cueca e tênis, homem não mediu esforço para resgatar o animal em perigo e virou herói na web
O caso aconeteceu no Colorado, Estados Unidos
Por mais fofos que sejam, a Noruega determinou que eles são um produto da crueldade e não podem mais ser criados