Pancadaria generalizada aconteceu durante o evento Samba da Feira, no domingo (16), em Salvador (BA)
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
A Polícia Civil apreendeu a faca e solicitou perícia no local do crime. O corpo da vítima será submetido a exame de corpo de delito.
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.
De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.
Ex-amante o encontrou com outra mulher em um apartamento, dias depois de os dois terminarem o relacionamento extraconjugal
Lucivaldo foi separar uma briga entre dois dos seus irmãos, quando foi atingido por um golpe de arma branca, desferido por um deles
Após a votação e o fim do programa ao vivo, Tiago e Shay protagonizaram uma discussão que precisou da intervenção da produção.
Mulher contou que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso e que policial militar pegou o celular dela para apagar o vídeo
A contratante pediu pagamento de danos materiais, despesas com advogados e multa do contrato. Ao todo, a estrela terá que desembolsar R$ 398 mil se for condenada.
Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa
Neste domingo (21), ela conversou com os seguidores nos stories do Instagram e admitiu que tem algumas ideias do que pretende fazer.
Simone e Simaria anunciaram, na noite de quinta-feira, o fim da dupla sertaneja após 25 anos de parceria em cima dos palcos
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
A Justiça havia concedido a prisão temporária de 30 dias do policial militar. O atleta teve a morte cerebral constatada
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Com os artistas ainda no palco, muitas pessoas chegaram a subir na estrutura, onde seguranças tentavam conter o caos que se instaurou
De acordo com as investigações, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
João Messias da Costa tinha 34 anos e era natural de Jaicós. Ele se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
Seu ex-namorado identificado como José Duarte foi preso acusado de cometer o crime. O casal tem uma filha de 1 ano que presenciou todo o fato.
O crime aconteceu em um bar, localizado no Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.